Sexta, 19 de Abril de 2024
   
TEXTO


TODA CERTIFICAÇÃO É VALIDA?!!...

 

CERTIFICAÇÃO

O que é Certificação ?

Certificação é um processo no qual uma entidade independente (3ª parte) avalia se determinado produto/comportamento atende às normas técnicas. Esta avaliação se baseia em auditorias pratica e teórica durante o processo/período de certificação, na coleta informações, que baseia-se em provas evidencias que comprova o desenvolvimento do produto/comportamento. O resultado satisfatório destas atividades leva à concessão da certificação e ao direito ao uso da Marca de Conformidade Grupo Swat em seus produtos/comportamento/conhecimento.

Diferente dos laudos e relatórios evidenciados durante o processo, que servem para demonstrar que determinada prova/evidencia técnica atende ou não uma norma técnica, a Certificação serve para garantir que a produção é controlada e que os produtos/comportamentos estão atendendo as normas técnicas continuamente.

A Certificação está disponível para qualquer empresa, nacional ou estrangeira, bastando que esta demonstre e garanta que seu processo produtivo é controlado e que seus produtos/comportamentos estão sendo em conformidade às normas.

Para que uma empresa possa obter a certificação, o primeiro passo é solicitar a certificação junto ao Grupo Swat através do e-mail comercial@swattreinamentos.com.br O Grupo Swat irá encaminhar todos os documentos necessários para início do processo.


A CERTIFICAÇÃO REALIZADA ATRAVÉS SESMET  DA EMPRESA TEM VALIDADE?

  • 1º primeiro - nenhuma pessoa ou empresa pode dar-se ao titulo ou se auto certificar - Caso fosse possível não precisaria de uma 3º Parte Legal no Processo de Medicina, NR 10, CNH, entre outros...

  • 2º segundo - tem que ter respaldo legal para o mesmo, LEGALMENTE exercer aS funçÕES E ATRIBUIÇÕES de ENTIDADE certificadora, teR O reconhecimento legal DOS SERVIÇOS PRESTADOS, EMITIR A NOTA FISCAL VALIDA COM CNAE ESPECIFICO VALIDO E COM OS PAGAMENTO DEVIDOS DE  IMPOSTOS DEVIDOS AO GOVERNO, ESTADO E MUNICÍPIO OS EM DIA E PAGAMENTO DAS DOCUMENTAÇÕES DO REGISTRO DE CLASSE EMITIDO PELO CONSELHO DE CLASSE ESPECIFICO,  pOR CADA serviços oferecidos. Caso fosse possível uma PANIFICADORA ou até mesmo uma REFINARIA DE PETRÓLEO EMITIRIA CERTIFICAÇÕES VALIDAS A OUTREM.
  • Além de executar uma atividade ESPECÍFICA não autorizada economicamente "Art. 50 do Código Civil - Lei 10406/02" (caracterizado pelo desvio de finalidade, ou pela confusão patrimonial, pode o juiz decidir, a requerimento da parte, ou do Ministério Público.) atrelada com a sonegação de impostos e PODENDO SER mais grave SEM o respaldo técnico legal pelos serviços oferecidos, de um representante  legal que se responsabilize pela empresa e polos procedimentos utilizados, OUTRO AGRAVAMENTO É a questão da imperícia, caso o serviço não seja coordenado ou até mesmo realizado por um profissional habilitado, autorizado, e credenciado junto ao conselho de classe, emitindo a ART do Serviço responsabilizando-se também junto A QUALIFICAÇÃO, e com representante legal pelos serviços oferecidos.
  • É PERIGOSO - E SE NÃO FOSSE PERIGOS NÃO PRECISARIA DE TREINAMENTO, ENTÃO: "Temos que fornecer garantias de tudo antes de iniciar qualquer serviço, para que se algo sair errado no decorrer das operações, os profissionais e responsáveis legais possam verdadeiramente ser penalizados e responder legalmente pelas atividades realizadas." através das Notas Fiscais das EMPRESAS e ART's DOS PROFISSIONAIS, pode ser apresentados como prova documental pelo serviço "Valido e respaldado tecnicamente", A EMPRESA CONTRATANTE.

  • 3º terceiro - durante o processo de certificação é exigida a presença de um profissional legalmente habilitado credenciado pelos organismos E CONSELHOS fiscalizadores DE CLASSE CREA, crm, coreN, etc. - Caso fosse um TÉCNICO ou ENGENHEIRO DE SEGURANÇA, poderia ministrar todos os treinamentos, responsabilizando-se tecnicamente pelo mesmo...

  • 4º quarto - pré-julgamentos, é importante os avaliadores terem fundamentos pedagógicos  para educação de jovens e adultos, vivencia técnica para avaliação pratica comportamental "para um chefe de família ficaria inviável realizar a certificação de seus próprios dependentes, para que motivos interpessoais, interfiram em seu pré-julgamento" diferente de um profissional habilitado e autorizado por uma entidade certificadora.

Existe o CNAE, Código Nacional de Atividade Econômica, no CNAE ele determina se uma empresa pode ou não CERTIFICAR conforme descrito nas especificações deste código Nacional de Atividade Econômica CNAE.

Mesmo sendo as Qualificações, Capacitação, Cursos ou Treinamentos realizada por pessoas ou por Profissionais Legalmente Habilitadas, por mais bem preparado que esse profissional seja, se a empresa que não possui o CNAE Específico não tem respaldo Legal sobre a realização do serviço hora oferecido a seus funcionários,caso empresas e profissionais habilitados tenha o habito de realizar tais eventos, correm grandes riscos de vir a responder judicialmente principalmente se houver algum sinistro na empresa.

Pode o profissional que realizou a qualificação e habitou o trinando, envolvido no acidente sofrer penalidades junto com a empresa, isso devido a sua Habilitação técnica tanto da parte do Engenheiro Responsável ou caso não tenha o técnico de Segurança do Trabalho.

Legalmente os funcionários não se encontrão "Qualificados", simplesmente foram autorizados, a empresa não poderá ser cobrada judicialmente por uma atividade que legalmente não possui respaldo que não existe, Imperícia, porem o funcionaria exercer uma determinada função, que foi Autorizado pela empresa, patrão, amo ou comitente, por seus empregados, serviçais e prepostos, no exercício do trabalho que lhes competir ou  por ocasião deles, a empresa e encontra-se em risco, jurídico Grave pois como comprovado tal CERTIFICAÇÃO não possui o devido valor Legal.

Entidades Certificadoras tais como: Ex. Grupo Swat, INMETRO, PUC (Pontifícia Universidade Católica), Universidades Federais Brasileiras, , não só podem como são legalmente respaldadas e cobradas pela Lei, Fornecendo todos materiais Fotos Listas Copias dos CERTIFICADOS emitidos, com Responsabilidades técnicas e profissionais que o atestaram, legalmente habilitados, Atendendo Todas as Exigências Cobradas Por Lei, podendo as mesmas sendo auditadas a qualquer tempo, prestando esclarecimento sobre todas as documentações, notas fiscais pelos serviço oferecido e respaldado por Lei.

 

Falsificação é Crime Ajude a combater o crime em nosso Pais.

Denuncie Ligue! 194 Policia Federal

Resultado de imagem para INVESTIGAÇÕES GOVERNAMENTAIS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Grupo Swat e o eSocial, Solução para  para SST, e-Social e Seus Impactos na Saúde e Segurança do Trabalho, Quais as Oportunidades para Profissionais da área,  e os Eventos de SST (Saúde e Segurança no Trabalho) – 33,  e Saúde e Segurança do Trabalho (SST) complexidades,  confirmar a fiscalização trabalhista total, os impactos na segurança e medicina do trabalho, o papel do Técnico de Segurança na alimentação dos dados nas novidades na segurança do trabalho com os Benefícios do  para a Segurança do Trabalho, domine as soluções do  na Segurança do Trabalho, 5 dicas para não errar no  E-Social e Segurança e Medicina do trabalho. Impactos das Rotinas de Saúde e Segurança no Trabalho. Software para Gestão de Saúde Ocupacional do E-social, Segurança do Trabalho - Software / Sistema – Metadados, SST Online -As informações de Saúde e Segurança do Trabalho (SST), NOVIDADES DESTA VERSÃO, apresentação, conteúdo e princípios do eSocial. EFD-Reinf: Sistemas Complementares, forma de substituição das informações da GFIP, outras declarações e formulários, pelas informações constantes dos ambientes do trabalho, lógica do sistema e Recomendações, Identificadores, Empregador/Contribuinte/Órgão Público, Trabalhador, Trabalhadores não incluídos no RET, Qualificação Cadastral, Situação especial: Trabalhador estrangeiro com vínculo empregatício que presta serviços no Brasil, Modelo Operacional do  Trabalho, Descrição simplificada, Acesso à Certificação Digital, Código de acesso para o Portal, Transmissão dos arquivos - sequência lógica, Comprovante de entrega, Constituição de créditos e geração de guias de recolhimento, Eventos do  Cadastro do empregador/órgão público e Tabelas do Empregador, Eventos de tabelas, validades de informações do empregador e tabelas do empregador, Eventos Não Periódicos, Cadastramento de Benefícios Previdenciários – RPPS, Prazo de envio, Registro de Eventos Trabalhistas – RET, Movimento e período de apuração para os eventos periódicos, Folha de Pagamento, Remuneração e Pagamento, Situação “Sem Movimento”, Relação dos Eventos e Requisitos, Datas, Preenchimento geral dos campos com DATA, Registro de data inicial do evento, Data-início-validade e Data-fim-validade nas Tabelas, Retificações e Alterações, Alterações de informações de tabelas, Alterações de informações transmitidas em eventos não periódicos específicos, Retificações, Tratamento das inconsistências geradas pelo envio extemporâneo de eventos, Considerações sobre o tratamento da extemporaneidade, Coerência lógica de encadeamento de eventos, Preservação da integridade referencial, Re-aplicação da regra de fechamento da folha, Inalterabilidade de cálculos dos totalizadores após recepção dos eventos  - S- 5001 e  - S- 5002 .46, Avaliação individual dos eventos extemporâneos, Limitação de efeitos dos eventos de alteração cadastral e alteração contratual, Exclusões de eventos, Consulta das informações transmitidas, Informações Gerais Sobre os Eventos de Saúde e Segurança no Trabalho – SST, Eventos de SST no âmbito dos órgãos públicos, Órgãos Públicos, Entendendo a representação do leiaute neste Manual, Tabela de Resumo dos Registros, Estrutura de registro dos eventos propriamente ditos, Regras de envio da informação ao Preenchimento dos campos do leiaute – obrigatoriedade, Formato dos registros nos arquivos XML, E-SOCIAL ORIENTAÇÃO ESPECÍFICA POR EVENTO, Informações do Empregador/Contribuinte/Órgão Público - S- 1000, Tabela de Estabelecimentos, Obras ou Unidades de Órgãos Públicos- S- 1005, Tabela de Rubricas - S- 1010, Tabela de Lotações Tributárias - S- 1020, Tabela de Cargos/Empregos Públicos  - S- 1030, Tabela de Carreiras Públicas - S- 1035, Tabela de Funções e Cargos em Comissão - S- 1040,  Tabela de Horários/Turnos de Trabalho- S- 1050,  Tabela de Ambientes de Trabalho - S- 1060, Tabela de Processos Administrativos/Judiciais  - S- 1070, Tabela de Operadores Portuários - S- 1080, Remuneração de trabalhador vinculado ao Regime Geral de Previdência Social - S- 1200, Remuneração de servidor vinculado a Regime Próprio de Previdência Social – RPPS  - S- 1202, Benefícios Previdenciários - RPPS- S- 1207, Pagamentos de Rendimentos do Trabalho - S- 1210, Aquisição de Produção Rural  - S- 1250, Comercialização da Produção Rural Pessoa Física  - S- 1260, Contratação de Trabalhadores Avulsos Não Portuários - S- 1270, Informações Complementares aos Eventos Periódicos - S- 1280, Solicitação de Totalização para Pagamento em Contingência - S- 1295, Reabertura dos Eventos Periódicos  - S- 1298, Fechamento dos Eventos Periódicos  - S- 1299, Contribuição Sindical Patronal - S- 1300, Admissão de Trabalhador – Registro Preliminar - S- 2190, Cadastramento Inicial do Vínculo e Admissão/Ingresso de Trabalhador - S- 2200, Alteração de Dados Cadastrais do Trabalhador - S- 2205, Alteração de Contrato de Trabalho - S- 2206, Comunicação de Acidente de Trabalho  - S- 2210, Monitoramento da Saúde do Trabalhador  - S- 2220, Afastamento Temporário  - S- 2230, Condições Ambientais do Trabalho - Fatores de Risco - S- 2240, Insalubridade, Periculosidade e Aposentadoria Especial  - S- 2241, Aviso Prévio - S- 2250, Convocação para Trabalho Intermitente - S- 2260, Reintegração  - S- 2298, Desligamento  - S- 2299, Trabalhador Sem Vínculo de Emprego/Estatutário - Início  - S- 2300, Trabalhador Sem Vínculo de Emprego/Estatutário - Alteração Contratual - S- 2306, Trabalhador Sem Vínculo de Emprego/Estatutário - Término  - S- 2399, Cadastro de Benefícios Previdenciários - RPPS - S- 2400, Exclusão de Eventos - S- 3000, Informações das contribuições sociais consolidadas por trabalhador - S- 5001, Imposto de Renda Retido na Fonte - S- 5002, Informações das contribuições sociais consolidadas por contribuinte  - S- 5011, Informações do IRRF consolidadas por contribuinte - S- 5012, atestados de saúde ocupacional (ASO), risco existentes no ambiente o trabalhador está exposto, Financiamento da Aposentadoria Especial – FAE, Informações do IRRF consolidadas por contribuinte - S- 5012, Perfil Profissiográfico Previdenciário – PPP, insalubridade e periculosidade, SAÚDE OCUPACIONAL, PCMSO - NR 7 (Personalizável), Relatório Anual, Audiometria | PCA, Agenda Médica, Ambulatorial e Clínica, Enfermagem (Taxonomia NANDA), Recomendações Personalizadas de Saúde, Questionários Personalizados, Indicadores de Saúde (Power BI), Qualidade de Vida - OMS Abreviada (Risco Cardíaco conforme AHA e SBC), Relatório específico para convocação e Controle de Checkup, Consultas Assistenciais, Gestão de Vacinação, Gestão de Treinamento, Gestão de Convocação de Exames, Sala de Atendimento com Painel de Espera | Controle de Senhas de Atendimento, SEGURANÇA DO TRABALHO, PPRA - NR9 (Personalizável), LTCAT, Gestão de CIPA - NR 5 | Eleição eletrônica NOVO, ART - Análise de Riscos por Tarefa (APR), Mapa de Riscos, Agenda Técnica de Segurança | Compromissos, Cronograma de Atividades, Plano de Ação Corretiva | Não conformidade, Registro de Ocorrências e Incidentes, Ficha de Investigação de Acidentes e Incidentes (Personalizável), Criação de Checklists Personalizados, Gestão de Combate a Incêndio, Gestão de entrega de EPI | Opção de Assinatura Biométrica, Gestão de Treinamento, Quadros de Acidente, Incidente, Doenças Ocupacionais e Insalubridade - NR 4, Ordem de Serviços - NR 1, GESTÃO PREVIDENCIÁRIA, Interface com o  | Módulo, Emissão | Manutenção do PPP, Importação de Benefícios do Sistema da Previdência Social, Gestão de Afastamento e Afastados, Lançamento de Atestados Médicos, Consulta Assistencial, Agenda Médica e Gestão Ambulatorial | Sala de Atendimento, Prontuário Eletrônico | Assinatura Digital, Ficha de Avaliação e Orientações Médicas para o Retorno ao Trabalho, Cadastro e Impressão de CAT's | Envio de SMS, Elaboração e Gestão de Subsídios, Elaboração e Gestão de Contestações de Benefícios 1.0, Elaboração de Contestação do FAP, Fluxo de Atividades Operacionais, Indicadores de Gestão, Relatório de Absenteísmo, SWAT INDICADORES, Relatórios e Estatísticas de Saúde Ocupacional, Segurança do Trabalho, Previdência, Administração, FATURAMENTO, Gestão de Prestadores | Credenciador e Credenciado, Produtos e Serviços, Gestão de Contrato | Relatório de Vencimento de Contrato, Fechamento Mensal, Emissão de Fatura | Recibo, Integração com Sistemas Financeiros | Emissão de NFe, ADMINISTRAÇÃO, Controle de Usuários | Acessos | IP Origem, Configurações Pessoais, Agendamento de relatórios e envio de e-mails, Diversos relatórios e estatísticas, Relatório de Acessos | Log de Ações, Relatórios em diversos formatos, Importação de Dados (sob consulta), GESTÃO DE DOCUMENTOS, SOCGED | Gerenciador Eletrônico de Documentos, QR Code no ASO | Pedido de Exame, Assinatura Digital | Digitalizada | Biométrica, Assinatura Biométrica, Controle de acesso às imagens de saúde e segurança, CENTRAL DE AJUDA, Manual do software, Boletim periódico com as principais novidades, Vídeos, FAQs, Serviços e produtos oferecidos nas seguintes regiões, posto na fazenda, NPK, LUIS EDUARDO, PULLY, TURKS AND CAICOS ISLANDS, WINTERTHUR, ACOPIARA, ADANA, AGUA  BOA, ALTO ARAGUAIA, ALTO PIQUIRI, ALVINOPOLIS, AMAMBAI, AMERICANA, ANTONIO JOAO, APUCARANA, AQUIRAZ, ARAÇAI, ARACAJU, ARAPIRACA, ARAPUÃ, ARARIPINA, ARARUNA, ARIRANHA DO IVAI, ARTUR NOGUEIRA, ASSIS CHATEAUBRIAND, ASTORGA, B.S. PROVICIALES, BALERNA, BALSAMO, BALSAS, BANDUNG, BARBOSA FERRAZ, BARREIRA, BARREIRAS, BARRETOS, BARUERI, BATU PAHAT, BAUMWOLBOERSE, BEIJING, BELO HORIZONTE, BIRKENHEAD, BLUMENAU, BOA ESPERANCA, BOA ESPERANCA DO IGU, BOA VISTA, BOM JESUS DE GOIAS, BOM SUCESSO, BOM SUCESSO DO SUL, BONITO, BORRAZOPOLIS, BOTUVERA, BRASILEIA, BRASILIA, BRASNORTE,  BREMEN, BRUSQUE, BUJARI, BUTTERFIELD SQUARE, BWI, CABO DE SANTO AGOSTINHO, CAFELANDIA, CALIFORNIA, CAMBIRA, CAMPINA DA LAGOA, CAMPINA GRANDE, CAMPINAS, CAMPO ALEGRE DE GOIAS, CAMPO GRANDE, CAMPO MOURAO, CAMPO NOVO DO PARECIS, CAMPO VERDE, CAMPOS DE JULIO, CAMPOS LINDOS, CAMPOS NOVOS, CANARANA, CANDIDO DE ABREU, CANTAGALO, CARACARAI, CARAMBEI, CARAVAGIO, CARPINA, CASCAVEL, CATAGUASES, CATALAO, CEDRAL, CEU AZUL, CHAPADAO DO CEU, CHAPADAO DO SUL, CHOPINZINHO, CIANORTE, CINGAPURA, COLINA, COLOMBIA, COMODORO, CONFRESA, CONTAGEM, COOP. DOS PRODUTORES DE FIBRAS DO NORDESTE, CORDOVA, CORDOVA     PLANO , CORDOVA    ROTTERDAM  LAUSANNE, CORDOVA – TN, CORONEL SAPUCAIA, CORONEL VIVIDA, CORRENTINA, CORUMBATAI DO SUL, CRISTALINA, CRUZEIRO DO OESTE, CRUZEIRO DO SUL, CRUZMALTINA, CUIABA, CURITIBA, CURVELO, DELMIRO GOUVEIA, DESOBRIGAÇÃO, DIAMANTINO, DIANOPOLIS, DIVINIPOLIS, DOIS VIZINHOS, DOURADOS, ENCANTADO, ENEAS MARQUES, ENGENHEIRO BELTRAO, ENGLAND, EPITACIOLANDIA, ESTADOS UNIDOS, ESTANCIA, EUA, EXT, EXTERIOR, FAROL, FAXINAL, FELIZ NATAL, FLOR DA SERRA DO SUL, FLORESTA, FORTALEZA, FRANCISCO BELTRAO, GARANHUNS, GARDENA CA 90248-USA, GASPAR, Gaucha do Norte, GENEBRA, GENEVA, GENEVA – SWITZERLAND, GERMANY, GODOY MOREIRA, GOIOERE, GOUVEIA, GUANAMBI, GUAPIAÇU, GUARABIRA, GUARANESIA, GUARARAPES, GUAXUPE, HONG KONG, HORIZONTE, IGRAPIUNA, INDAIAL, INGLATERRA, IPAMERI, IPIRANGA DO NORTE, IRANDUBA, IRETAMA, ITABAIANA, ITACOATIARA, ITAMBE, ITANHANGA, ITAPEJARA DO OESTE, ITAPEJARA D'OESTE, ITAPETININGA, ITATUBA, ITAUNA, ITIQUIRA, ITUBERA, ITUMBIARA, IVAIPORA, JACI, JACIARA, JAKARTA, JANDAIA DO SUL, JANIOPOLIS, JAPAN, JARAGUA DO SUL, JARDIM ALEGRE, JARDINOPOLIS, JATAI, JESUITAS, JOAO PESSOA, JOINVILLE, JUIZ DE FORA, JURANDA, KAHRAMANMARAS, KALORE, LAGARTO, LAGOA DO CARRO, Lagoa do Casso, LARANJEIRAS DO SUL, LAUSANNE, LAUSANNE 3 COUR, LENÇOIS PAULISTA, LEOPOLDINA, LEOPOLDO DE BULHOES, LIDIANOPOLIS, LILLE, LIMEIRA, LIVERPOOL, LONDRINA, LUCAS DO RIO VERDE, LUIS EDAUSRO MAGALHÃES, LUIZIANA, LUNARDELLI, LUZIANIA, MAGALHAES, MAMBORE, MANACAPURU, MANAUS, MANCIO LIMA, MANDAGUARI, MANGUEIRINHA, MANOEL RIBAS, MAPLETREE ANSON, MARACANAU, MARECHAL CANDIDO RONDON, MARIALVA, MARILANDIA DO SUL, MARILUZ, MARINGA, MARIPÁ, MARMELEIRO, MARUMBI, MATO RICO, MATUPA, MIRASSOL, MONTES CLAROS, MONTEVIDEO, MOREIRA SALES, MORUNGABA, N. UBIRATÃ, NEOPOLIS, NETHERLANDS, NEVES PAULISTA, NOSSA SENHORA DAS GRACAS, NOSSA SENHORA DO SOCORRO, NOVA AURORA, NOVA CANTU, NOVA ESPERANCA DO SUL, NOVA MARINGA, NOVA MUTUM, NOVA PRATA DO IGUACU, NOVA SANTA ROSA, NOVA TEBAS, NOVO ITACOLOMI, ORPINGTON KENT, ORTIGUEIRA, OSAKA, JAPÃO, OURO VERDE DO OESTE, PACAJUS, PALMAS, PALMITAL, PALOTINA, PARA DE MINAS, PARAGUAÇU, PARAGUAÇU PAULISTA, PARANAGUA, PARANATINGA, PARAOPEBA, PARAPUÃ, PARATIBE, Parentins, PARIS, PATO BRANCO, Paudalho, PAULISTA, PEABIRU, PESQUEIRA, PIRAPORA, PITANGA, PLACIDO DE CASTRO, PLANO, PLANO TX USA, POLONI, Pombos, PONTA  GROSSA, PORTO ACRE , PORTO ALEGRE DO NORTE, PORTO BARREIRO, PORTO ESPERIDIÃO, PORTO FRANCO, PRIMAVERA DO LESTE, PRIRAPORA, PROVIDENCIALES, PULLY, QUATRO PONTES, QUERENCIA, QUIXADA, RANCHO ALEGRE D'OESTE, RENASCENÇA, RESERVA, RIBEIROPOLIS, RIO BOM, RIO BONITO DO IGUAÇU, RIO BRANCO, RIO BRANCO DO IVAI, RIO CLARO, RIO PRETO DA EVA, RIO VERDE, RONCADOR, RONDONOPOLIS, ROSARIO DO IVAI, ROTTERDAM, SALGADO FILHO, SALTO DO LONTRA, SAMUTPRAKARN, SANTA CARMEM, SANTA RITA DO TRIVELATO, SANTA TEREZA DO OESTE, SANTOS, SÃO BENTO DO SUL, SÃO CARLOS, SÃO FELIX DO ARAGUAIA, SÃO GONÇALO DO AMARANTE, SÃO GONCALO DO PARA, SAO JOAO, SAO JOAO DO IVAI, SÃO JOSÉ DO  EGITO, SAO JOSE DO RIO CLARO, SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SAO PAULO, SAO PEDRO DO IGUACU, SAO PEDRO DO IVAI, SAPEZAL, SARANDI, SAUDADE DO IGUACU, SENA MADUREIRA, SEOUL, SEVERINA, SILVANIA, SINGAPORE, SINOP, SOBRAL, SOORETAMA, SORRISO, SUIÇA, SULINA, SWITERZLAND, TABUPAH, TAGUATINGA, TAIPEI, TAMARANA, TANABI, TANGARA DA SERRA, TERRA ROXA, TEXAS, TIBAGI, TOLEDO, TRES LAGOAS, TUNEIRAS DO OESTE, TUPASSI, TURKS AND CAICOS, UBERLANDIA, UBIRATA, UNAI, URANDI, URUÇUI, URUGUAY, URUPES, VALENÇA, VALINHOS, VARZEA  GRANDE, VERA, VERA CRUZ DO OESTE, VERE, VIÇOSA, VILA RICA, VILA VELHA, VITORIA, VITORINO, VOTORANTIM, WANCHAI, WINTERTHUR, ZHENGZHOU , ZUG – SUIÇA, atendendo as seguintes empresas, produtos, fertilizantes, defensivos químicos e equipamentos, produção diretos (matérias-primas) e indiretos (mão de obra, energia, tributos) e que entram na elaboração de certa quantidade de bens ou serviços, os principais insumos são SEMENTES, ADUBO, DEFENSIVOS, MAQUINÁRIO, COMBUSTÍVEL, RAÇÃO, MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA, ENTRE OUTROS, bens de consumo ou insumos para outros processos, como o leite, queijos, carnes, embutidos, ração, fios, corantes, produção alimentícia, como, por exemplo, frigoríficos, usinas de beneficiamento de leite, indústria de óleo, rações, empacotadores, distribuidores de grãos e beneficiadores, bens agropecuários em produtos têxteis, como vestuário, artigos de cama, mesa e banho, bens de decoração e insumos para as indústrias moveleira e calçadista, PRODUÇÃO NO CAMPO SEM IMPACTOS AO MEIO AMBIENTE, CAUSADOS NOTADAMENTE PELO USO DE DEFENSIVOS, PELO DESMATAMENTO E EMPOBRECIMENTO DO SOLO, QUEIMADAS, CONTAMINAÇÃO DE MANANCIAIS E DO LENÇOL FREÁTICO, DESEQUILÍBRIO ECOLÓGICO E PROLIFERAÇÃO DE PRAGAS, criação de aves, suínos ou piscicultura, bem como na plantação de hortifrutigranjeiros, de fumo, arroz e outras culturas que dependem de pouco espaço e muita mão de obra, O biocombustível é uma opção para substituição dos combustíveis fósseis, por ser renovável e menos poluente. Trata-se dos chamados combustíveis de biomassa, em especial o etanol e diversos tipos de óleos vegetais, com inúmeras fontes, como mamona, soja, milho, dendê, pequi, girassol, NPK é uma sigla utilizada em estudos de agricultura, que designa a relação dos três nutrientes principais para as plantas (nitrogênio, fósforo e potássio), também chamados de macronutrientes, na composição de um fertilizante,

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Parceiros

  • 01p.jpg
  • 02g.jpg
  • 03inter.jpg
  • 04em.jpg
  • 06c.jpg
  • 07al.jpg
  • 08acc.jpg
  • 09cr.jpg
  • at.jpg
  • av.jpg

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba as novidades e promoções da Swat

Assinantes



Fotos

  • foto grupo swat 0018.gif
  • img_0137.jpg
  • img_0352.jpg
  • img_1258.jpg
  • img_1518.jpg
  • img_1525.jpg
  • img_1650.jpg
  • img_1948.jpg
  • img_2235.jpg
  • img_2550.jpg
  • img_2746.jpg
  • img_2794.jpg
  • img_3796.jpg
  • img_4362.jpg
  • img_4643.jpg
  • img_4822.jpg
  • img_4855.jpg
  • img_4951.jpg
  • img_5266.jpg
  • img_5268.jpg

Enquete

COMO A SX PODE AUXILIAR?

Pagamentos

Faça aqui seus pagamentos: