Terça, 19 de Março de 2024
   
TEXTO


Rofhe in Meshiach - Doutor em Cristo

 

 

Projeto Superação

Abrace essa causa


Overcoming Project

supporting this cause

O Grupo Swat (entidade privada) em parceria com Rofhe in Meshiach (entidade cristã sem fins lucrativos). Responsáveis pelo Projeto Superação – Qualificação profissional Gratuita!!

Visando colocar no mercado de trabalho pessoas formadas pela VCC – (Vocational Community Center) *Centro Comunitário Profissionalizante, uma iniciativa de cooperativismo cristã com serviços voluntários abrangendo a: cursos, treinamentos, atividades esportivas, culturais, arrecadação/distribuição de alimentos, assistência medica, social, acompanhamento familiar, a saúde, meio ambiente, segurança e serviços de apoio aos pequenos e médios empreendedores regionais.

ONDE PODE SER PROMOVIDO OS O (VCC) EM SUA CIDADE:

Espaços físico adequado, doado ou disponibilizado para estruturação do projeto podendo ser cedido por  pessoa física, Prefeituras, entidades do governo Federal, Estadual, unidades militares do Exército, Marinha, Aeronáutica, Corpo de Bombeiros, Hospitais e Unidades de Saúde, Igrejas, Escolas, Creches, Faculdades, Associações Comerciais, Sindicatos, CDL (Câmara de Dirigentes e Lojistas)

 

Make your idea come true register your project in our Public Relations.

Faça sua ideia virar realidade inscreva seu projeto nas nossas Relações Públicas.

 

Register your idea

Cadastre sua ideia

 

Donations/Maintainer

Mantenedor/Doações

Cadastre sua Empresa

 

O PROJETO

Inspirado em programas de qualificações internacionais para excelência humana com o apoio de entidades mantenedoras que contribuem anualmente para a realização deste Sucesso Social, o Projeto Superação é desenvolvido através de voluntários e doações para o atendimento, divulgação, manutenção, apoio, para o sucesso diário deste projeto.

O Projeto tem como finalidade promover a excelência humana por meio de monitoramento psicossocial realizados por Pastores graduados e apitos ao acompanhamento social, assessoramento e capacitação técnica, e desenvolvimento de serviços e atividades que possibilitem a ampliação de oportunidades de trabalho e condições para o desenvolvimento humano.

 

MODELO DE ATUAÇÃO

Abrimos nossas portas para que diversos órgãos e entidades de qualquer localidade do planeta pudessem utilizar de nossos serviços e recursos não apenas para si mas para toda uma comunidade, levando um enorme rastro de superação e desenvolvimento humano, respeitando a etnia de classe raça cor, oferecidos a comunidade. Prefeituras, entidades do governo Federal, Estadual, unidades militares do Exército, Marinha, Aeronáutica, Corpo de Bombeiros, Hospitais e Unidades de Saúde, Igrejas, Escolas, Creches, Faculdades, Associações Comerciais, Sindicatos. De um lado há a doação de matérias-primas pelos mantenedores do projeto.

 

QUERO TRAZER ESTE PROJETO PARA MINHA CIDADE, COMO FAÇO?

Pessoa física, jurídica ou entidades públicas e privadas podem contribuir com o projeto sendo mantenedoras do projeto em sua cidade, realizando doações de espaço físico, auxiliando-nos nos serviços diários de divulgação, arrecadação valores, alimentos não perecíveis, doações de bens necessários para atuação no município.

SOU EMPRESA E QUERO SER UM MANTENEDOR, COMO POSSO AJUDAR?

THE PROJECT WOULD NOT BE POSSIBLE WITHOUT THE VISION OF GREAT BUSINESSPEOPLE WORKING ON REGIONAL MARKET AND WORLD.

O PROJETO NÃO SERIA POSSÍVEL SEM A VISÃO DOS GRANDES EMPRESÁRIOS QUE ATUA NO MERCADO REGIONAL E MUNDIAL.

Eles perceberam a importância de investir em ações que gerem retorno para a sociedade e contribuem para fazer com que os jovens acreditem que um mundo melhor é possível. Conheça melhor as empresas mantenedoras do Projeto Superação.

 

EMPRESAS E ENTIDADES – MANENTEDORAS

Realize sua Doação Anual, garanta a realização de sonhos de futuros jovens empreendedores com excelência internacional, semeando em boa terra para construção de um mundo melhor!

  • NOME: FIC ADMINISTRATIVE STAFF
  • CNPJ: 11.709.194/0001-15
  • IBAN: BR2003603005012860000013157C1
  • SWIFT: CEFXBRSP
  • TIPO: 003
  • Cc: 00001315-7

Mantenedores Diamante / Mantenedores Ouro / Mantenedores Prata / Mantenedores Bronze / Empresas Apoiadoras

Os Mantenedores são divulgados em Cidades, Estados, Regiões, Países, Continentes e Internacionalmente.

Diariamente nossos mantenedores são divulgados para comunidade e inscritos no programa como, entidade que apoia e torna tudo isto possível, os mantenedores podem escolher qual região ou pais ao qual gostaria de manter. Podendo ser mantenedor Diamante Regional ou Diamante Internacional. Consulte nossas tabelas de associações.

PESSOAS E APOIADORES – DOAÇÕES

É fácil, rápido e vai fazer a diferença na realização de sonhos de futuros jovens empreendedores com excelência internacional, semeando em boa terra para construção de um mundo melhor!

 

DOAÇÕES DE ESTRUTURAS FÍSICAS PARA BENEFÍCIO EM SUA COMUNIDADE

As Doação de estruturas físicas são decisivas para a implantação do projeto na comunidade, pois é o ponto inicial da instalação do projeto em sua região, as doações são realizadas de forma documental as organizadoras do projeto, casas, chácaras, sítios, fazendas ou outras propriedades com acesso físico para melhor atende a comunidade em sua região com agua encanada, energia elétrica, rede de internet, e telefonia auxiliam o melhor funcionamento do projeto.

DOAÇÕES DE VEÍCULOS AUTOMOTIVOS

As Doação de: veículos, carros, ônibus, micro ônibus, vans, auxiliam no translado, de membros da comunidade, equipes multidisciplinar, combustível e manutenção.

DOAÇÕES EM GERAL

Doação de: *maquinas e equipamentos para aulas teóricas e práticas. , mesas, cadeiras, armários, tendas, Cursos na área da educação, naval, aeronáutica, pesca, pecuária, agricultura, rural, informática, administrativo, soldador, lixador, operador de maquinas e equipamentos, pintor, eletricista, pedreiro, encanador, Qualidade, Segurança do trabalho, meio ambiente, saúde ocupacional, responsabilidade civil e criminal, Bombeiro civil, Paramédico APH -(Atendimento pré-Hospitalar).

alimentos não perecíveis, computadores, impressoras, tinta e papel, materiais de higiene e limpeza, alojamento e hospedagem, hotel, vestuário, uniformes, equipamentos de proteção individual, equipamentos de proteção coletiva, lavanderia, café, almoço, janta, telefone fixo, telefone móvel, internet, translado aéreo, terrestre, divulgações, jornais, rádios, faixas, banners,  folders, panfletos, moveis para estadia, beliches, colchoes, lençóis, edredom, toalhas, moveis para escritório, cozinha, sala, tendas, lonas, cordas, extintores,

QUEM SOMOS

Somos uma entidade que trabalha apenas com o que é doado através desta doações conseguimos inserir a igualdade social em diversos países, podendo manter nos e aos voluntários do projeto realizando, qualificações profissionais com excelência, doação de alimentos as famílias mais necessitadas, acompanhamento social, planejamento familiar, inserção de membros da comunidade junto ao mercado de trabalho, creches para proporcionar melhor educação e condições sócios culturais a vida das crianças da comunidade, atividades aos jovens e adolescentes, esporte, lazer, cultura, promoção de campanhas sócio educativa, torneios, acompanhamento médico de prevenção, saúde, meio ambiente, segurança, acompanhamento pastoral, psicossocial a membro da comunidade, diário, semanal, mensal, anual, monitoramento presencial através de cultos, estudos, ações de interatividades focando teoria e pratica do projeto social, desenvolvidas pelo grupo Rofhe in Meshiach, o objetivo é facilitar o trabalho e respaldar o cidadão por iniciativa sócio crista e voluntaria dada pelo grupo Rofhe in Meshiach em parceria com o grupo Swat Internacional.

O Grupo Swat social, disponibiliza espaço a entidades cristã igrejas associadas e conveniadas, organizações do comércio que investem em obras Cristã, cidadãos voluntários sob supervisão Rofhe in Meshiach.

SERVIÇO SOCIAL


Rofhe in Meshiach tem como objetivo desenvolver oficinas de qualificações técnicas GRATUITAS voltados a cooperativismo, empreendedorismo etc, o Rofhe in Meshiach visa tornar estas pessoas agentes de transformação da sua própria condição social.

 

ORGANIZAÇÃO

Para concretizar suas ações e metas sociais, o Projeto Rofhe in Meshiach obtém o apoio de mantenedores regionais e de doações promovidas pelas parcerias de organizações:

  • Governo Federal, estadual, municipal, Associações de bairros e moradores, defesa civil, assentamentos, ONG´s, agentes comunitários de saúde, moradores com recursos e boa vontade, unidades militares do Exército, Marinha, Aeronáutica, Corpo de Bombeiros.
  • Rádios, jornais locais, rádios comunitárias, fóruns, assembleias comunitárias, condomínios, conselhos comunitários de saúde e educação.
  • Federações, sindicatos, associações comerciais e centros de apoio a trabalhadores, CDL (Câmara de Dirigentes e Lojistas).
  • Igreja evangélica, igreja católica entre outras denominações cristã.
  • Serviços públicos, creches, escolas, faculdades, públicas e privadas, asilos, hospitais, orfanatos, abrigos, complexos penais.

 

ESTRUTURA DO PROJETO

O projeto está organizado por um Comitê Gestor constituído pelo Grupo Rofhe in Meshiach. Grupo Swat Social, Grupo Swat Brasil, Grupo Swat Internacional. A estrutura compreende uma coordenação técnico-pedagógica internacional, polos, núcleos e organização de turmas.

 

Nível 1 – Polo de Controle Operacional

Presidente da Comunidade

Administrativo – Jurídico – Comercial – Financeiro – Psicossocial Cristão  – RH – Publicidade

Braços profissionais voluntários

 

Nível 2 – Polo de Controle de Comunidades

Presidente Estadual

Administrativo – Jurídico – Comercial – Financeiro – Psicossocial Cristão  – RH – Publicidade

Braços profissionais voluntários

 

Nível 3 – Polo de Controle dos Estados (Regional)

Presidente de Regiões do pais

Administrativo – Jurídico – Comercial – Financeiro – Psicossocial Cristão  – RH – Publicidade

Braços profissionais voluntários

 

Nível 4 – Polo de Controle dos Estadual

Presidente Nacional

Administrativo – Jurídico – Comercial – Financeiro – Psicossocial Cristão  – RH – Publicidade

Braços profissionais voluntários

 

Nível 5 – Polo dos Países – (Regionais)

Presidente de Regiões Continentais

Administrativo – Jurídico – Comercial – Financeiro – Psicossocial Cristão  – RH – Publicidade

Braços profissionais voluntários

Nível 6 – Polo de Regiões Continentais

Presidente Continental

Administrativo – Jurídico – Comercial – Financeiro – Psicossocial Cristão  – RH – Publicidade

Braços profissionais voluntários

 

Nível 7 – Polo dos Continentes

Presidente Internacional

Administrativo – Jurídico – Comercial – Financeiro – Psicossocial Cristão – RH – Publicidade

Braços profissionais voluntários

Nível 8 – Polo Proponente e Gestor de Projetos

Presidente Gestor

Administrativo – Jurídico – Comercial – Financeiro – Psicossocial Cristão – Publicidade – Consultoria

Fiscalizações, Auditoria, Implementações, implantações, Contabilidade, Faturamento Gráfico, Distribuição Regional.

Líderes – Conselheiros – Gestão operacional – Liderança Psicossocial Cristão

 

AOS MANTENEDORES DO PROJETO

O DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO PARA O MUNDO DOS NEGÓCIOS NÃO SERIA POSSÍVEL SEM A VISÃO DOS GRANDES EMPRESÁRIOS.

Eles perceberam a importância de investir em ações que gerem retorno para a sociedade e contribuem para fazer com que os jovens acreditem que um mundo melhor é possível. As empresas mantenedoras do Projeto Superação.

Os mantenedores do projeto terão suas logos estampadas em cartilhas sócio educativas, banners, faixas, cartazes, feiras nacionais e internacionais, rádios jornais, torneios, ações esportivas pró-jovem, serviços de divulgação as comunidades, Site, entre outros. As divulgações poderão ser de acordo com as series de abrangência

SERIES DE ABRANGÊNCIA ESTADUAL

  • Mantenedores Diamante
  • Mantenedores Ouro
  • Mantenedores Prata
  • Mantenedores Bronze
  • Empresas Apoiadoras

SERIES DE ABRANGÊNCIA REGIONAL

  • Mantenedores Diamante
  • Mantenedores Ouro
  • Mantenedores Prata
  • Mantenedores Bronze
  • Empresas Apoiadoras

SERIES DE ABRANGÊNCIA NACIONAL

  • Mantenedores Diamante
  • Mantenedores Ouro
  • Mantenedores Prata
  • Mantenedores Bronze
  • Empresas Apoiadoras

SERIES DE ABRANGÊNCIA CONTINENTAL

  • Mantenedores Diamante
  • Mantenedores Ouro
  • Mantenedores Prata
  • Mantenedores Bronze
  • Empresas Apoiadoras

SERIES DE ABRANGÊNCIA INTERNACIONAL

  • Mantenedores Diamante
  • Mantenedores Ouro
  • Mantenedores Prata
  • Mantenedores Bronze
  • Empresas Apoiadoras

 

FORMAÇÃO

Formação inicial e continuada.

Após se inscrever no projeto o morador recebera assistência continua e assessoramento para sua vida profissional, social e acompanhamento familiar, de maneira incondicional. Podendo a fazer parte do projeto após suas qualificações necessárias dando assistência a membro da comunidade, contribuindo como capital humano indispensável para excelência e maior abrangência do projeto mundial.

A formação em escala internacional é estendida para todos os presidentes dos polos podendo ser acompanhada através de gráficos anuais, assistentes pedagógicos e auxiliares administrativos. A formação em escala estadual é estendida para coordenadores locais e monitores nos polos nos quais o projeto estende. Em escala local a formação é estendida para monitores, nos núcleos, e para educandos nas turmas.

A formação inicial enfoca os objetivos, metodologia, estrutura e funcionamento do projeto, contexto e políticas da Swat internacional.

A formação continuada enfoca as orientações sobre a metodologia Rofhe in Meshiach, subsídios referentes ao projeto político pedagógico, à valorização dos nossos profissionais atuantes e à troca de experiências.

 

SOBRE NÓS

O Grupo Rofhe in Meshiach é uma organização cristã que não apresenta denominação ou bandeira que tem por objetivo difundir o cristianismo levando famílias rumo a excelência humana.

Para cumprir sua missão, Rofhe in Meshiach está divido em três setores principais. Rofhe in Meshiach que oferece vários cursos em forma modular para treinar líderes de vários ministérios. Central de Administração de Eventos Rofhe in Meshiach com infraestrutura para o uso de ministérios cristãos, conferências e eventos de treinamento. A Administração Missionária Rofhe in Meshiach treina e envia missionários para campos nacionais e internacionais.

 

Make your idea come true register your project in

our Public Relations.


Faça sua ideia virar realidade inscreva seu projeto nas

nossas Relações Públicas.

 

Cadastre sua ideia

Register your idea

 

 

 

Cadastre sua Empresa

Donations/Maintainer

Mantenedor/Doações

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Igreja Aparecida, Igreja Aparecida, Igreja Caraguatatuba, Igreja Lorena, Igreja São José dos Campos, Igreja Taubaté, Igreja Aracaju, Igreja Aracaju, Igreja Estância, Igreja Propriá, Igreja Belém do Pará, Igreja Belém do Pará, Igreja Abaetetuba, Igreja Bragança do Pará, Igreja Castanhal, Igreja Macapá, Igreja Marabá, Igreja Óbidos, Igreja Ponta de Pedras, Igreja Santarém, Igreja Cametá, Igreja Itaituba Prelazia do Marajó, Prelazia do Xingu, Igreja Belo Horizonte, Igreja Belo Horizonte, Igreja Divinópolis, Igreja Luz, Igreja Oliveira, Igreja Sete Lagoas, Igreja Botucatu, Igreja Botucatu, Igreja Araçatuba, Igreja Assis, Igreja Bauru, Igreja Lins, Igreja Marília, Igreja Ourinhos, Igreja Presidente Prudente, Igreja Brasília, Igreja Brasília, Igreja Formosa, Igreja Luziânia, Igreja Uruaçu, Igreja Campinas, Igreja Campinas, Igreja Amparo, Igreja Bragança Paulista, Igreja Limeira, Igreja Piracicaba, Igreja São Carlos, Igreja Campo Grande, Igreja Campo Grande, Igreja Corumbá, Igreja Coxim, Igreja Dourados, Igreja Naviraí, Igreja Jardim, Igreja Três Lagoas, Igreja Cascavel, Igreja Cascavel, Igreja Foz do Iguaçu, Igreja Palmas-Francisco Beltrão, Igreja Toledo, Igreja Cuiabá, Igreja Cuiabá, Igreja Barra do Garças, Igreja Diamantino, Igreja Guiratinga, Igreja Juína, Igreja Rondonópolis, Igreja São Luiz de Cáceres, Igreja Paranatinga, Igreja São Félix, Igreja Curitiba, Igreja Curitiba, Igreja Guarapuava, Igreja Paranaguá, Igreja Ponta Grossa, Igreja União da Vitória, Igreja São João Batista em Curitiba ( ucraniano ), Igreja São José dos Pinhais, Igreja Diamantina, Igreja Diamantina, Igreja Almenara, Igreja Araçuaí, Igreja Guanhães, Igreja Teófilo Otoni, Igreja Feira de Santana, Igreja Feira de Santana, Igreja Barra do Rio Grande, Igreja Barreiras, Igreja Bonfim, Igreja Irecê, Igreja Juazeiro, Igreja Paulo Afonso, Igreja Ruy Barbosa, Igreja Serrinha, Igreja Florianópolis, Igreja Florianópolis, Igreja Blumenau, Igreja Caçador, Igreja Chapecó, Igreja Criciúma, Igreja Joaçaba, Igreja Joinville, Igreja Lages, Igreja Rio do Sul, Igreja Tubarão, Igreja Fortaleza, Igreja Fortaleza, Igreja Crateús, Igreja Crato, Igreja Iguatu, Igreja Itapipoca, Igreja Limoeiro do Norte, Igreja Quixadá, Igreja Sobral, Igreja Tianguá, Igreja Goiânia, Igreja Goiânia, Igreja Anápolis, Igreja Goiás, Igreja Ipameri, Igreja Itumbiara, Igreja Jataí, Igreja Rubiataba-Mozarlândia, Igreja São Luís de Montes Belos, Igreja Juiz de Fora, Igreja Juiz de Fora, Igreja Leopoldina, Igreja São João del Rei, Igreja Londrina, Igreja Londrina, Igreja Apucarana, Igreja Cornélio Procópio, Igreja Jacarezinho, Igreja Maceió, Igreja Maceió, Igreja Palmeira dos Índios, Igreja Penedo, Igreja Manaus, Igreja Manaus, Igreja Alto Solimões, Igreja Coari, Igreja Parintins, Igreja Roraima, Igreja São Gabriel da Cachoeira, Igreja Borba, Igreja Itacoatiara, Igreja Tefé, Igreja Mariana, Igreja Mariana, Igreja Caratinga, Igreja Governador Valadares, Igreja Itabira-Fabriciano, Igreja Maringá, Igreja Maringá, Igreja Campo Mourão, Igreja Paranavaí, Igreja Umuarama, Igreja Montes Claros, Igreja Montes Claros, Igreja Janaúba, Igreja Januária, Igreja Paracatu, Igreja Natal, Igreja Natal, Igreja Caicó, Igreja Mossoró, Igreja Niterói, Igreja Niterói, Igreja Campos, Igreja Nova Friburgo, Igreja Petrópolis, Igreja Olinda e Recife, Igreja Olinda e Recife, Igreja Afogados da Ingazeira, Igreja Caruaru, Igreja Floresta, Igreja Garanhuns, Igreja Nazaré, Igreja Palmares, Igreja Pesqueira, Igreja Petrolina, Igreja Salgueiro, Igreja Palmas, Igreja Palmas, Igreja Miracema do Tocantins, Igreja Porto Nacional, Igreja Tocantinópolis, Igreja Cristalândia Província Eclesiástica da Paraíba Arquidiocese da Paraíba, Igreja Cajazieras, Igreja Campina Grande, Igreja Guarabira, Igreja Patos, Igreja Passo Fundo, Igreja Passo Fundo, Igreja Erexim, Igreja Frederico stphalen, Igreja Vacaria, Igreja Pelotas, Igreja Pelotas, Igreja Bagé, Igreja Rio Grande, Igreja Porto Alegre, Igreja Porto Alegre, Igreja Caxias do Sul, Igreja Montenegro, Igreja Novo Hamburgo, Igreja Osório, Igreja Porto Velho, Igreja Porto Velho, Igreja Cruzeiro do Sul, Igreja Guajará-Mirim, Igreja Humaitá, Igreja Ji-Paraná, Igreja Rio Branco, Igreja Lábrea, Igreja Pouso Alegre, Igreja Pouso Alegre, Igreja Campanha, Igreja Guaxupé, Igreja Ribeirão Preto, Igreja Ribeirão Preto, Igreja Barretos, Igreja Catanduva, Igreja Franca, Igreja Jaboticabal, Igreja Jales, Igreja São João da Boa Vista, Igreja São José do Rio Preto, Igreja Santa Maria, Igreja Santa Maria, Igreja Cachoeira do Sul, Igreja Cruz Alta, Igreja Santa Cruz do Sul, Igreja Santo Ângelo, Igreja Uruguaiana, Igreja São Luís do Maranhão, Igreja São Luís do Maranhão, Igreja Bacabal, Igreja Balsas, Igreja Brejo, Igreja Carolina, Igreja Caxias do Maranhão, Igreja Coroatá, Igreja Grajaú, Igreja Imperatriz, Igreja Pinheiro, Igreja Viana, Igreja Zé Doca-, Igreja São Paulo, Igreja São Paulo, Igreja Campo Limpo, Igreja Caraguatatuba, Igreja Guarulhos, Igreja Mogi das Cruzes, Igreja Nossa Senhora do Líbano los São Paulo ( maronita ), Igreja Nossa Senhora do Paraíso los São Paulo ( Melquita ), Igreja Osasco, Igreja Santo Amaro, Igreja Santo André, Igreja Santos, Igreja São Miguel Paulista, Igreja São Salvador da Bahia, Igreja São Salvador da Bahia, Igreja Alagoinhas, Igreja Amargosa, Igreja Camaçari, Igreja Eunápolis, Igreja Ilhéus, Igreja Itabuna, Igreja Teixeira de Freitas-Caravelas, Igreja São Sebastião do Rio de Janeiro, Igreja São Sebastião do Rio de Janeiro, Igreja Barra do Piraí-Volta Redonda, Igreja Duque de Caxias, Igreja Itaguaí, Igreja Nova Iguaçu, Igreja Valença, Igreja Sorocaba, Igreja Sorocaba, Igreja Itapetininga, Igreja Itapeva, Igreja Jundiaí, Igreja Registro, Igreja Teresina, Igreja Teresina, Igreja Bom Jesus do Gurguéia, Igreja Campo Maior, Igreja Floriano, Igreja Oeiras, Igreja Parnaíba, Igreja Picos, Igreja São Raimundo Nonato, Igreja Uberaba, Igreja Uberaba, Igreja Ituiutaba, Igreja Patos de Minas, Igreja Uberlândia, Igreja Vitória, Igreja Vitória, Igreja Cachoeiro de Itapemirim, Igreja Colatina, Igreja São Mateus, Igreja Vitória da Conquista, Igreja Vitória da Conquista, Igreja Bom Jesus da Lapa, Igreja Caetité, Igreja Jequié, Igreja Livramento de Nossa Senhora, Sui iuris Jurisdições Exarcado Apostólico da América Latina e México ( Armênia ), Ordinariato Militar do Brasil, Ordinariato para os fiéis da ritos orientais no Brasil, Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianney ( Rito Tridentino ), Galeria de arquidioceses, Igreja St Cruz, Christ Church Cathedral , St Aldate de Todos os Santos, Lime Walk, Headington, Igreja da Santíssima Trindade, Headington Quarry, Pusey Casa , St Giles 'Street,St Alban, o Mártir, Charles Street,St Aldate do , Rua de São Aldate, Santo André, Estrada de Santo André, Headington, Santo André , Linton Estrada, St Barnabas , Cardigan Street, Jericó, Capela de São Bartolomeu , Bartlemas, Cowley Road, São Clemente , Marston Estrada, St Ebbe , Pennyfarthing Lugar, São Francisco de Assis, Oco Way, Cowley, St Frideswide, Botley Estrada, St Giles , Woodstock Road, St James, Beauchamp Lane, Cowley, São João Evangelista , Iffley Estrada, São João Evangelista, Vicarage Road, São Lucas, Canning Crescent, St Margaret , Estrada de Santa Margarida, St Mary Magdalen , Magdalen Street, St Mary, Bayswater Road, Barton, Santa Maria e São João, Cowley Road, St Mary the Virgin, Iffley, São Mateus, Marlborough Estrada, São Miguel e Todos os Anjos, Lonsdale Road, Summertown, São Miguel e Todos os Anjos, Marston Road, New Marston, St Michael no Northgate , Cornmarket Rua, St Thomas, o Mártir , Becket Rua, Universidade Igreja de St Mary the Virgin , High Street, Católica Romana, S. Luís Gonzaga, ( The Oxford Oratório ), 25 Woodstock Road, Santo Antônio de Pádua, 115 Headley Way, Blackfriars Dominicana Priory, 64 St Giles ', Corpus Christi, 88 Wharton Road, Headington, Blessed Dominic Barberi, Oxford Road, Littlemore, Nossa Senhora da Ajuda dos Cristãos, 59 oco Way, Cowley, Sagrado Coração, Sawpit Road, Blackbird Leys, St Edmund de Abingdon e St Frideswide, ( Greyfriars ), 182 Iffley Estrada, SS Gregório e Agostinho, 322 Woodstock Road, Igreja Holyrood (Hinksey Freguesia), Abingdon Road, Católica Capelania , Rose Place, St Aldate de, Oxford Brookes Católica Capelania, 64 London Road, Headington, Batista, New Road Baptist Church, Bonn Praça, Headington Igreja Batista, Botley Batista,  Way Westminster,  Botley, John Bunyan Igreja Batista,  Crowell Estrada, Oxford Baptist Chapel (Albert Street,  Jericó), Woodstock Road Baptist Church ,  uma igreja evangélica,  198 Woodstock Road,  Oxford, Metodista, Wesley Memorial Methodist Church ,  New Inn Hall Street, A Igreja Metodista,  Lime Caminhada, Rose Hill Igreja Metodista, Cowley Road Igreja Metodista, Reformada Unida, Collinwood Estrada Igreja Reformada Unida ,  isinghurst, Marston Igreja Reformada Unida,  Marston Estrada, St Columba Igreja Reformada Unida 's,  Alfred Street, Summertown Igreja Reformada Unida, Temple Cowley Igreja Reformada Unida, Ecumênico, Igreja da Sagrada Família,  1 Cuddesdon Way (Anglicana,  Metodista,  Batista,  Reformada Unida,  Morávia), Igrejas não-denominacionais, Beersheba Igreja Internacional Fé, Outras denominações, Cornerstone Church [Assembléias de Deus],  ​​Pedreira High Street,  eadington,  Oxford, Vitória Centro de Adoração,  Malayalam Pentecostal Church,  em Oxford, Calvary Chapel - reúne em Botley Ensino fundamental, Igreja Cristã chinesa,  15 Gorse Leas, Deeper Life Church Bible, Elim Pentecostal,  Botley Estrada, Primeira Igreja de Cristo,  Cientista,  Oxford,  36a St Giles, Alemães luteranos serviços em St Mary the Virgin,  Rua, Graça Springs Church, Exército Jesus, Viver a fé internacional, Marston Vizinhança Igreja,  Marston. Uma igreja evangélica, Magdalen Church Road,  Magdalen Road. Uma igreja evangélica, Oxford Unitários de Harris Manchester College Chapel,  Mansfield Road, Igreja Ortodoxa da Santíssima Trindade eo Annuciation,  1 Canterbury Road (off Banbury Road ), Oxford Bible Church, Oxford Cristadelfiano Igreja,  Tyndale Road, Oxford Community Church (OCC),  [ 11 ] Osney Mead, Oxford Vineyard, Redimido Igreja cristã de Deus,  Barton Neighbourhood Centre,  Headington,  Oxford, Oxford Encontro Quaker ( Sociedade Religiosa dos Amigos ),  43 St Giles, Rivers of Life Church ,  Marston Estrada, O Exército de Salvação ,  Oxford Cidadela,  Wytham Rua, Trinity Church Oxford,  A nova igreja evangélica (setembro 2013 o lançamento), Woodstock Road Baptist Church ,  uma igreja evangélica, Palavra Fountain Christian Ministries,  Oco Way,  Cowley,  Oxford OX4 2, Bethel Church Gospel,  A Igreja Sagrada Família,  1 Cuddesdon Way,  Blackbird Leys,  Oxford. OX4 6JH, Ex-igrejas, São João Batista,  Caminho do Meio,  Summertown (demolido 1924), Igreja de St Martin ,  Carfax (parte demolida,  só Carfax Tower sobrevive), St Paul ,  Walton Street (deconsecrated,  agora " de Freud bar "), São Filipe e Igreja de St James ,  Woodstock Road (agora o Centro de Oxford para Estudos de Missão ), Uma igreja foi convertida em uma capela do colégio, São Pedro-le-Bailey ,  New Inn Hall Street ,  agora a capela do Colégio de São Pedro,  Oxford, Três igrejas foram convertidas em bibliotecas universitárias, Todos os Santos ,  High Street ,  agora a biblioteca do Lincoln College, St Cruz ,  St Cross Road ,  agora o centro coleções históricas ( ou seja,  arquivo de manuscritos,  livros raros ,  etc ) de Balliol College, São Pedro-in-the-Leste ,  rainha de Lane ,  agora a biblioteca de St Edmund Salão, City Church,  Oxford, Centro de idosos, Sociedade e família serviço, Jardim de infância, Centro Sala de estudo e educação, Igrejas, Há 52 igrejas na ilha de Hong Kong , Kowloon , os Novos Territórios e Ilhas Distrito recentemente, Os seguintes igrejas estão listados no ano fundada, Ilha de Hong Kong, Ling Chuen Igreja, Christ Church, Taikoo, Shing Igreja, Kong Fok Igreja, Kornhill Igreja da Comunidade, Tung Fook Igreja, Igreja Internacional, Ling Fook Igreja, Aldrich Bay Igreja, Kowloon, Canaã Wendell Memorial Church, Tin Chuen Igreja, Igreja da Graça, Wendell Memorial Church, Woot Chuen Igreja, Fook Chuen Igreja, Elim Igreja, Canaã Wendell Memorial Church, Kwun Tong Igreja, Waterloo Hill Church, Alegria Igreja, San Po Kong Igreja,  Fook Igreja, Shun Na Igreja, Wo Ping Igreja, Glorioso Igreja da Graça, Yan Fook Igreja, Hing Tin Wendell Memorial Church, Woot Kei Igreja, Tsim Fook Igreja, Woot Oi Igreja, Lam Tin Igreja, Amazing Grace Church, Lok Yan Igreja, Mong Fook greja, Spring Church, Yan Fook Igreja (Kowloon Leste), Os Novos Territórios, Evangel Colégio Wendell Memorial Church, Tuen Mun Igreja, Rei Fook Igreja, Hong Fook Igreja, Igreja da Fé, Shan Fook Igreja, Fook Na Igreja, Po Nga Igreja, Tin Fook Igreja, Abundante Igreja da Graça, Tin Yan IgrejaIgreja Altura, Verbena, Tuen Yan Igreja, Discovery Bay Community Church Internacional, A Fonte da Igreja Amor, Fook Yat Igreja, Evangel Colégio Wendell Memorial Church, Em Fook Igreja, Nome da Igreja, Igrejas, primeira igreja batista, Igreja de Cristo, primeira igreja metodista unida ,primeira igreja presbiteriana, Igreja Metodista Unida, Adventista do Sétimo Dia Igreja, primeira igreja cristã, Igreja Batista do Calvário, Igreja do Nazareno, Trinity Lutheran Church, Exército da Salvação, primeira assembléia de deus, Igreja de Deus, Faith Baptist Church, Igreja Luterana de São João, graça igreja batista, primeira igreja congregacional, Igreja Assembléia de Deus, nova igreja Hope Baptist, Igreja Luterana Sião, Banheiro, Paul, Maria, Peter, James, Joseph, Marca, Lucas, Andrew, Mateus, Stephen, Michael, Francis, Thomas, Patrick, Anthony, George, Ann (e), Nicholas, Elizabeth, Montanha, Mt Zion, mt oliva (t), mt calvário, carmel mt, mt agradável, pleasant hill, mt Moriah, Monte Sinai, Zion Hill, mt Pisgah, mt Nebo, Mt Tabor, mt peregrino, esperança mt, mt Gileade, mt bethel, Spring Hill, mt Hermom, mt líbano, Mars Hill, Presbiteriano, First Presbyterian, presbiteriana unida, presbiteriano de Cumberland, presbiteriana coreano, presbiteriana de Westminster, presbiteriana aliança, presbiteriana comunidade, Memorial Presbyterian, presbiteriana trindade, presbiteriana ortodoxa, presbiteriana reformada, Grace Presbyterian, Hill Presbyterian, fé presbiteriana, esperança presbiteriana, presbiteriana cristo, Presbiteriana Central, vale presbiteriana, riacho presbiteriana, parque presbiteriana, Luterano, Luterana Trindade, São João, St Paul, Evangélica Luterana, Luterana Sião, Grace Lutheran, nossos salvadores da,fé luterana, Immanuel Lutheran, Luterana Cristo, luterana da paz, Redeemer Lutheran, primeiro Luterana, bom pastor, Luterana Esperança, Luterana calvário, Bethlehem Lutheran, São Pedro, Bethany Lutheran, Messiah Lutheran, Metodista, Metodista Unida, First United, Chapel United, metodista livre, Trinity United, Memorial United, São Paulo, Grace United, Grove United, Wesley United, Zion United, colina unidos,Cristo unido, bethel unida, fé unida, Hope United, rua unidos, Asbury United, Park Estados, salem unida, Batista, Primeira Igreja Batista, batista missionária, batista livre arbítrio, Batista bosque, batista calvário, Hill Baptist, Zion Baptist, Hope Baptist, riacho Batista, Faith Baptist, Mt Zion, Batista Betel, uma nova esperança, Grace Baptist, Batista Bíblica, capela batista, Batista comunidade, mt oliva, Batista Memorial, Batista do Sul, Procrastinação,

Parceiros

  • 01p.jpg
  • 02g.jpg
  • 03inter.jpg
  • 04em.jpg
  • 06c.jpg
  • 07al.jpg
  • 08acc.jpg
  • 09cr.jpg
  • at.jpg
  • av.jpg

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba as novidades e promoções da Swat

Assinantes



Fotos

  • foto grupo swat 0018.gif
  • img_0137.jpg
  • img_0352.jpg
  • img_1258.jpg
  • img_1518.jpg
  • img_1525.jpg
  • img_1650.jpg
  • img_1948.jpg
  • img_2235.jpg
  • img_2550.jpg
  • img_2746.jpg
  • img_2794.jpg
  • img_3796.jpg
  • img_4362.jpg
  • img_4643.jpg
  • img_4822.jpg
  • img_4855.jpg
  • img_4951.jpg
  • img_5266.jpg
  • img_5268.jpg

Enquete

COMO A SX PODE AUXILIAR?

Pagamentos

Faça aqui seus pagamentos: