Terça, 16 de Abril de 2024
   
TEXTO


Rofhe in Meshiach - Projeto Superação - Overcoming Project - Abrace essa causa

 

 

Projeto Superação

Abrace essa causa


Overcoming Project

supporting this cause

O Grupo Swat (entidade privada) em parceria com Rofhe in Meshiach (entidade cristã sem fins lucrativos). Responsáveis pelo Projeto Superação – Qualificação profissional Gratuita!!

Visando colocar no mercado de trabalho pessoas formadas pela VCC – (Vocational Community Center) *Centro Comunitário Profissionalizante, uma iniciativa de cooperativismo cristã com serviços voluntários abrangendo a: cursos, treinamentos, atividades esportivas, culturais, arrecadação/distribuição de alimentos, assistência medica, social, acompanhamento familiar, a saúde, meio ambiente, segurança e serviços de apoio aos pequenos e médios empreendedores regionais.

ONDE PODE SER PROMOVIDO OS O (VCC) EM SUA CIDADE:

Espaços físico adequado, doado ou disponibilizado para estruturação do projeto podendo ser cedido por  pessoa física, Prefeituras, entidades do governo Federal, Estadual, unidades militares do Exército, Marinha, Aeronáutica, Corpo de Bombeiros, Hospitais e Unidades de Saúde, Igrejas, Escolas, Creches, Faculdades, Associações Comerciais, Sindicatos, CDL (Câmara de Dirigentes e Lojistas)

 

Make your idea come true register your project in our Public Relations.

Faça sua ideia virar realidade inscreva seu projeto nas nossas Relações Públicas.

 

Register your idea

Cadastre sua ideia

 

 

 

Donations/Maintainer

Mantenedor/Doações

Cadastre sua Empresa

 

O PROJETO

Inspirado em programas de qualificações internacionais para excelência humana com o apoio de entidades mantenedoras que contribuem anualmente para a realização deste Sucesso Social, o Projeto Superação é desenvolvido através de voluntários e doações para o atendimento, divulgação, manutenção, apoio, para o sucesso diário deste projeto.

O Projeto tem como finalidade promover a excelência humana por meio de monitoramento psicossocial realizados por Pastores graduados e apitos ao acompanhamento social, assessoramento e capacitação técnica, e desenvolvimento de serviços e atividades que possibilitem a ampliação de oportunidades de trabalho e condições para o desenvolvimento humano.

 

MODELO DE ATUAÇÃO

Abrimos nossas portas para que diversos órgãos e entidades de qualquer localidade do planeta pudessem utilizar de nossos serviços e recursos não apenas para si mas para toda uma comunidade, levando um enorme rastro de superação e desenvolvimento humano, respeitando a etnia de classe raça cor, oferecidos a comunidade. Prefeituras, entidades do governo Federal, Estadual, unidades militares do Exército, Marinha, Aeronáutica, Corpo de Bombeiros, Hospitais e Unidades de Saúde, Igrejas, Escolas, Creches, Faculdades, Associações Comerciais, Sindicatos. De um lado há a doação de matérias-primas pelos mantenedores do projeto.

 

QUERO TRAZER ESTE PROJETO PARA MINHA CIDADE, COMO FAÇO?

Pessoa física, jurídica ou entidades públicas e privadas podem contribuir com o projeto sendo mantenedoras do projeto em sua cidade, realizando doações de espaço físico, auxiliando-nos nos serviços diários de divulgação, arrecadação valores, alimentos não perecíveis, doações de bens necessários para atuação no município.

SOU EMPRESA E QUERO SER UM MANTENEDOR, COMO POSSO AJUDAR?

THE PROJECT WOULD NOT BE POSSIBLE WITHOUT THE VISION OF GREAT BUSINESSPEOPLE WORKING ON REGIONAL MARKET AND WORLD.

O PROJETO NÃO SERIA POSSÍVEL SEM A VISÃO DOS GRANDES EMPRESÁRIOS QUE ATUA NO MERCADO REGIONAL E MUNDIAL.

Eles perceberam a importância de investir em ações que gerem retorno para a sociedade e contribuem para fazer com que os jovens acreditem que um mundo melhor é possível. Conheça melhor as empresas mantenedoras do Projeto Superação.

 

EMPRESAS E ENTIDADES – MANENTEDORAS

Realize sua Doação Anual, garanta a realização de sonhos de futuros jovens empreendedores com excelência internacional, semeando em boa terra para construção de um mundo melhor!

  • NOME: FIC ADMINISTRATIVE STAFF
  • CNPJ: 11.709.194/0001-15
  • IBAN: BR2003603005012860000013157C1
  • SWIFT: CEFXBRSP
  • TIPO: 003
  • Cc: 00001315-7

Mantenedores Diamante / Mantenedores Ouro / Mantenedores Prata / Mantenedores BronzeEmpresas Apoiadoras

Os Mantenedores são divulgados em Cidades, Estados, Regiões, Países, Continentes e Internacionalmente.

Diariamente nossos mantenedores são divulgados para comunidade e inscritos no programa como, entidade que apoia e torna tudo isto possível, os mantenedores podem escolher qual região ou pais ao qual gostaria de manter. Podendo ser mantenedor Diamante Regional ou Diamante Internacional. Consulte nossas tabelas de associações.

PESSOAS E APOIADORES – DOAÇÕES

É fácil, rápido e vai fazer a diferença na realização de sonhos de futuros jovens empreendedores com excelência internacional, semeando em boa terra para construção de um mundo melhor!

 

DOAÇÕES DE ESTRUTURAS FÍSICAS PARA BENEFÍCIO EM SUA COMUNIDADE

As Doação de estruturas físicas são decisivas para a implantação do projeto na comunidade, pois é o ponto inicial da instalação do projeto em sua região, as doações são realizadas de forma documental as organizadoras do projeto, casas, chácaras, sítios, fazendas ou outras propriedades com acesso físico para melhor atende a comunidade em sua região com agua encanada, energia elétrica, rede de internet, e telefonia auxiliam o melhor funcionamento do projeto.

DOAÇÕES DE VEÍCULOS AUTOMOTIVOS

As Doação de: veículos, carros, ônibus, micro ônibus, vans, auxiliam no translado, de membros da comunidade, equipes multidisciplinar, combustível e manutenção.

DOAÇÕES EM GERAL

Doação de: *maquinas e equipamentos para aulas teóricas e práticas. , mesas, cadeiras, armários, tendas, Cursos na área da educação, naval, aeronáutica, pesca, pecuária, agricultura, rural, informática, administrativo, soldador, lixador, operador de maquinas e equipamentos, pintor, eletricista, pedreiro, encanador, Qualidade, Segurança do trabalho, meio ambiente, saúde ocupacional, responsabilidade civil e criminal, Bombeiro civil, Paramédico APH -(Atendimento pré-Hospitalar).

alimentos não perecíveis, computadores, impressoras, tinta e papel, materiais de higiene e limpeza, alojamento e hospedagem, hotel, vestuário, uniformes, equipamentos de proteção individual, equipamentos de proteção coletiva, lavanderia, café, almoço, janta, telefone fixo, telefone móvel, internet, translado aéreo, terrestre, divulgações, jornais, rádios, faixas, banners,  folders, panfletos, moveis para estadia, beliches, colchoes, lençóis, edredom, toalhas, moveis para escritório, cozinha, sala, tendas, lonas, cordas, extintores,

QUEM SOMOS

Somos uma entidade que trabalha apenas com o que é doado através desta doações conseguimos inserir a igualdade social em diversos países, podendo manter nos e aos voluntários do projeto realizando, qualificações profissionais com excelência, doação de alimentos as famílias mais necessitadas, acompanhamento social, planejamento familiar, inserção de membros da comunidade junto ao mercado de trabalho, creches para proporcionar melhor educação e condições sócios culturais a vida das crianças da comunidade, atividades aos jovens e adolescentes, esporte, lazer, cultura, promoção de campanhas sócio educativa, torneios, acompanhamento médico de prevenção, saúde, meio ambiente, segurança, acompanhamento pastoral, psicossocial a membro da comunidade, diário, semanal, mensal, anual, monitoramento presencial através de cultos, estudos, ações de interatividades focando teoria e pratica do projeto social, desenvolvidas pelo grupo Rofhe in Meshiach, o objetivo é facilitar o trabalho e respaldar o cidadão por iniciativa sócio crista e voluntaria dada pelo grupo Rofhe in Meshiach em parceria com o grupo Swat Internacional.

O Grupo Swat social, disponibiliza espaço a entidades cristã igrejas associadas e conveniadas, organizações do comércio que investem em obras Cristã, cidadãos voluntários sob supervisão Rofhe in Meshiach.

 

SERVIÇO SOCIAL


Rofhe in Meshiach tem como objetivo desenvolver oficinas de qualificações técnicas GRATUITAS voltados a cooperativismo, empreendedorismo etc, o Rofhe in Meshiach visa tornar estas pessoas agentes de transformação da sua própria condição social.

 

ORGANIZAÇÃO

Para concretizar suas ações e metas sociais, o Projeto Rofhe in Meshiach obtém o apoio de mantenedores regionais e de doações promovidas pelas parcerias de organizações:

  • Governo Federal, estadual, municipal, Associações de bairros e moradores, defesa civil, assentamentos, ONG´s, agentes comunitários de saúde, moradores com recursos e boa vontade, unidades militares do Exército, Marinha, Aeronáutica, Corpo de Bombeiros.
  • Rádios, jornais locais, rádios comunitárias, fóruns, assembleias comunitárias, condomínios, conselhos comunitários de saúde e educação.
  • Federações, sindicatos, associações comerciais e centros de apoio a trabalhadores, CDL (Câmara de Dirigentes e Lojistas).
  • Igreja evangélica, igreja católica entre outras denominações cristã.
  • Serviços públicos, creches, escolas, faculdades, públicas e privadas, asilos, hospitais, orfanatos, abrigos, complexos penais.

 

ESTRUTURA DO PROJETO

O projeto está organizado por um Comitê Gestor constituído pelo Grupo Rofhe in Meshiach. Grupo Swat Social, Grupo Swat Brasil, Grupo Swat Internacional. A estrutura compreende uma coordenação técnico-pedagógica internacional, polos, núcleos e organização de turmas.

 

Nível 1 – Polo de Controle Operacional

Presidente da Comunidade

Administrativo – Jurídico – Comercial – Financeiro – Psicossocial Cristão  – RH – Publicidade

Braços profissionais voluntários

 

Nível 2 – Polo de Controle de Comunidades

Presidente Estadual

Administrativo – Jurídico – Comercial – Financeiro – Psicossocial Cristão  – RH – Publicidade

Braços profissionais voluntários

 

Nível 3 – Polo de Controle dos Estados (Regional)

Presidente de Regiões do pais

Administrativo – Jurídico – Comercial – Financeiro – Psicossocial Cristão  – RH – Publicidade

Braços profissionais voluntários

 

Nível 4 – Polo de Controle dos Estadual

Presidente Nacional

Administrativo – Jurídico – Comercial – Financeiro – Psicossocial Cristão  – RH – Publicidade

Braços profissionais voluntários

 

Nível 5 – Polo dos Países – (Regionais)

Presidente de Regiões Continentais

Administrativo – Jurídico – Comercial – Financeiro – Psicossocial Cristão  – RH – Publicidade

Braços profissionais voluntários

 

Nível 6 – Polo de Regiões Continentais

Presidente Continental

Administrativo – Jurídico – Comercial – Financeiro – Psicossocial Cristão  – RH – Publicidade

Braços profissionais voluntários

 

Nível 7 – Polo dos Continentes

Presidente Internacional

Administrativo – Jurídico – Comercial – Financeiro – Psicossocial Cristão – RH – Publicidade

Braços profissionais voluntários

Nível 8 – Polo Proponente e Gestor de Projetos

Presidente Gestor

Administrativo – Jurídico – Comercial – Financeiro – Psicossocial Cristão – Publicidade – Consultoria

Fiscalizações, Auditoria, Implementações, implantações, Contabilidade, Faturamento Gráfico, Distribuição Regional.

Líderes – Conselheiros – Gestão operacional – Liderança Psicossocial Cristão

 

AOS MANTENEDORES DO PROJETO

O DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO PARA O MUNDO DOS NEGÓCIOS NÃO SERIA POSSÍVEL SEM A VISÃO DOS GRANDES EMPRESÁRIOS.

Eles perceberam a importância de investir em ações que gerem retorno para a sociedade e contribuem para fazer com que os jovens acreditem que um mundo melhor é possível. As empresas mantenedoras do Projeto Superação.

Os mantenedores do projeto terão suas logos estampadas em cartilhas sócio educativas, banners, faixas, cartazes, feiras nacionais e internacionais, rádios jornais, torneios, ações esportivas pró-jovem, serviços de divulgação as comunidades, Site, entre outros. As divulgações poderão ser de acordo com as series de abrangência

SERIES DE ABRANGÊNCIA ESTADUAL

  • Mantenedores Diamante
  • Mantenedores Ouro
  • Mantenedores Prata
  • Mantenedores Bronze
  • Empresas Apoiadoras

SERIES DE ABRANGÊNCIA REGIONAL

  • Mantenedores Diamante
  • Mantenedores Ouro
  • Mantenedores Prata
  • Mantenedores Bronze
  • Empresas Apoiadoras

SERIES DE ABRANGÊNCIA NACIONAL

  • Mantenedores Diamante
  • Mantenedores Ouro
  • Mantenedores Prata
  • Mantenedores Bronze
  • Empresas Apoiadoras

SERIES DE ABRANGÊNCIA CONTINENTAL

  • Mantenedores Diamante
  • Mantenedores Ouro
  • Mantenedores Prata
  • Mantenedores Bronze
  • Empresas Apoiadoras

SERIES DE ABRANGÊNCIA INTERNACIONAL

  • Mantenedores Diamante
  • Mantenedores Ouro
  • Mantenedores Prata
  • Mantenedores Bronze
  • Empresas Apoiadoras

 

FORMAÇÃO

Formação inicial e continuada.

Após se inscrever no projeto o morador recebera assistência continua e assessoramento para sua vida profissional, social e acompanhamento familiar, de maneira incondicional. Podendo a fazer parte do projeto após suas qualificações necessárias dando assistência a membro da comunidade, contribuindo como capital humano indispensável para excelência e maior abrangência do projeto mundial.

A formação em escala internacional é estendida para todos os presidentes dos polos podendo ser acompanhada através de gráficos anuais, assistentes pedagógicos e auxiliares administrativos. A formação em escala estadual é estendida para coordenadores locais e monitores nos polos nos quais o projeto estende. Em escala local a formação é estendida para monitores, nos núcleos, e para educandos nas turmas.

A formação inicial enfoca os objetivos, metodologia, estrutura e funcionamento do projeto, contexto e políticas da Swat internacional.

A formação continuada enfoca as orientações sobre a metodologia Rofhe in Meshiach, subsídios referentes ao projeto político pedagógico, à valorização dos nossos profissionais atuantes e à troca de experiências.

 

SOBRE NÓS

O Grupo Rofhe in Meshiach é uma organização cristã que não apresenta denominação ou bandeira que tem por objetivo difundir o cristianismo levando famílias rumo a excelência humana.

Para cumprir sua missão, Rofhe in Meshiach está divido em três setores principais. Rofhe in Meshiach que oferece vários cursos em forma modular para treinar líderes de vários ministérios. Central de Administração de Eventos Rofhe in Meshiach com infraestrutura para o uso de ministérios cristãos, conferências e eventos de treinamento. A Administração Missionária Rofhe in Meshiach treina e envia missionários para campos nacionais e internacionais.

 

Make your idea come true register your project in

our Public Relations.


Faça sua ideia virar realidade inscreva seu projeto nas

nossas Relações Públicas.

 

Cadastre sua ideia

Register your idea

 

 

 

Cadastre sua Empresa

Donations/Maintainer

Mantenedor/Doações

Parceiros

  • 01p.jpg
  • 02g.jpg
  • 03inter.jpg
  • 04em.jpg
  • 06c.jpg
  • 07al.jpg
  • 08acc.jpg
  • 09cr.jpg
  • at.jpg
  • av.jpg

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba as novidades e promoções da Swat

Assinantes



Fotos

  • foto grupo swat 0018.gif
  • img_0137.jpg
  • img_0352.jpg
  • img_1258.jpg
  • img_1518.jpg
  • img_1525.jpg
  • img_1650.jpg
  • img_1948.jpg
  • img_2235.jpg
  • img_2550.jpg
  • img_2746.jpg
  • img_2794.jpg
  • img_3796.jpg
  • img_4362.jpg
  • img_4643.jpg
  • img_4822.jpg
  • img_4855.jpg
  • img_4951.jpg
  • img_5266.jpg
  • img_5268.jpg

Enquete

COMO A SX PODE AUXILIAR?

Pagamentos

Faça aqui seus pagamentos: